REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Fretcar amplia atendimento no município de São Gonçalo do Amarante

A Fretcar Transportes Metropolitanos, desde o último dia 29/01, passou a operar uma nova linha dentro do município de São Gonçalo do Amarante, cumprindo um itinerário que liga os distritos de Taíba e Siupé à sede.




Vale lembrar que desde o restabelecimento das linhas metropolitanas, a Fretcar opera a linha de Fortaleza à Taíba via Pecém com tarifa única, mas ofertando também uma linha entre a Taíba e o Pecém via Caipirão sem a necessidade de se pagar a tarifa completa.



Por fim, hoje (05/02) houve o retorno da operação da linha metropolitana Fortaleza/Serrote/Salgado, que também passa pela sede do município cearense. O quadro de horários é o seguinte:

Segunda a sexta-feira


05:00 Salgado/Serrote x Fortaleza
15:30 Fortaleza x Serrote/Salgado

Sábado


05:00 Salgado/Serrote x Fortaleza
09:45 Fortaleza x Serrote/Salgado
12:30 Salgado/Serrote x Fortaleza
15:30 Fortaleza x Serrote/Salgado


Fonte: MOB Ceará

Redação: Richardson Nixon

1 comentários:

Halllêy disse...

Minha prima tava falando mesmo que ela ia voltar, mas tava sem acreditar, boatos falava que seria a Guanabara, mas impossível com as estradas que vai até o salgado. Se colocassem asfalto podia até ser, mas que bom que a Fretcar voltou, desde a proibição de viagens estava sem ônibus nessa linha.