REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Fretcar amplia atendimento no município de São Gonçalo do Amarante

A Fretcar Transportes Metropolitanos, desde o último dia 29/01, passou a operar uma nova linha dentro do município de São Gonçalo do Amarante, cumprindo um itinerário que liga os distritos de Taíba e Siupé à sede.




Vale lembrar que desde o restabelecimento das linhas metropolitanas, a Fretcar opera a linha de Fortaleza à Taíba via Pecém com tarifa única, mas ofertando também uma linha entre a Taíba e o Pecém via Caipirão sem a necessidade de se pagar a tarifa completa.



Por fim, hoje (05/02) houve o retorno da operação da linha metropolitana Fortaleza/Serrote/Salgado, que também passa pela sede do município cearense. O quadro de horários é o seguinte:

Segunda a sexta-feira


05:00 Salgado/Serrote x Fortaleza
15:30 Fortaleza x Serrote/Salgado

Sábado


05:00 Salgado/Serrote x Fortaleza
09:45 Fortaleza x Serrote/Salgado
12:30 Salgado/Serrote x Fortaleza
15:30 Fortaleza x Serrote/Salgado


Fonte: MOB Ceará

Redação: Richardson Nixon

1 comentários:

Halllêy disse...

Minha prima tava falando mesmo que ela ia voltar, mas tava sem acreditar, boatos falava que seria a Guanabara, mas impossível com as estradas que vai até o salgado. Se colocassem asfalto podia até ser, mas que bom que a Fretcar voltou, desde a proibição de viagens estava sem ônibus nessa linha.