REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Um dos primeiros DD´s da Expresso Guanabara está operando na Viação Itapemirim

Um dos primeiros Double Decker que operaram pela Expresso Guanabara encontra-se operando, atualmente, pela Viação Itapemirim. O ônibus em questão ostentava o número de Ordem 0711622.

O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD chegou a empresa cearense no mês de Junho do ano de 2016. O veículo fazia parte de um lote, onde foram comprados 08 veículos com as mesmas configurações. O ônibus é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e conta com 48 poltronas executivas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. Além dos assentos, o DD dispõe de descanso para pernas, luzes de leitura, sistema de áudio, ar condicionado, WC e janelas seladas.


Após deixar a Guanabara, o carro 622 foi comprado pela empresa carioca Ouro de Minas, onde recebeu a matrícula 1304. Atualmente, na Viação Itapemirim, o Mercedes opera com o prefixo 17025.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: