REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Matando a saudade: Autoviária Freitas 22027

Do tempo em que o Caio Amélia ainda era presença forte nas frotas das empresas cearenses, a Autoviária Freitas tinha várias unidades.


Uma delas era o 22027, com chassi Mercedes-Benz e com a pintura padrão alimentador. O veículo era da primeira geração dos Amélias, com as lanternas traseiras quadradas, e rodou até meados de 1997. Sua numeração foi substituída por um Marcopolo Torino no início do ano de 1998.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

Leo disse...

Caio só faz carroça

Nyaz Gremio disse...

Ótima pesquisa , valeu

Francisco Roberto disse...

Um belo achado da Freitas.

Filho disse...

Cara, sem dúvidas a Caio é a melhor. Não TIRANDO o mérito das demais, mas só em pensando nos BELA VISTAS GABRIELAS AMÉLIAS VITÓRIAS ALPHA.....fico em lágrimas

André disse...

Olá, vc lembram e tem notícias do motorista Jesus que fazia a linha bom jardim na antiga autoviárias Freitas e terra luz mais recentemente ?