REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Matando a saudade: Autoviária Freitas 22027

Do tempo em que o Caio Amélia ainda era presença forte nas frotas das empresas cearenses, a Autoviária Freitas tinha várias unidades.


Uma delas era o 22027, com chassi Mercedes-Benz e com a pintura padrão alimentador. O veículo era da primeira geração dos Amélias, com as lanternas traseiras quadradas, e rodou até meados de 1997. Sua numeração foi substituída por um Marcopolo Torino no início do ano de 1998.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

  1. Cara, sem dúvidas a Caio é a melhor. Não TIRANDO o mérito das demais, mas só em pensando nos BELA VISTAS GABRIELAS AMÉLIAS VITÓRIAS ALPHA.....fico em lágrimas

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc lembram e tem notícias do motorista Jesus que fazia a linha bom jardim na antiga autoviárias Freitas e terra luz mais recentemente ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.