REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Matando a saudade: Autoviária Freitas 22027

Do tempo em que o Caio Amélia ainda era presença forte nas frotas das empresas cearenses, a Autoviária Freitas tinha várias unidades.


Uma delas era o 22027, com chassi Mercedes-Benz e com a pintura padrão alimentador. O veículo era da primeira geração dos Amélias, com as lanternas traseiras quadradas, e rodou até meados de 1997. Sua numeração foi substituída por um Marcopolo Torino no início do ano de 1998.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

5 comentários:

Leo disse...

Caio só faz carroça

Nyaz Gremio disse...

Ótima pesquisa , valeu

Francisco Roberto disse...

Um belo achado da Freitas.

Filho disse...

Cara, sem dúvidas a Caio é a melhor. Não TIRANDO o mérito das demais, mas só em pensando nos BELA VISTAS GABRIELAS AMÉLIAS VITÓRIAS ALPHA.....fico em lágrimas

André disse...

Olá, vc lembram e tem notícias do motorista Jesus que fazia a linha bom jardim na antiga autoviárias Freitas e terra luz mais recentemente ?