REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 7 de abril de 2020

Viação Penha tenta ajudar colaboradores com divulgação de serviços extras

Fato é que a divulgação é uma das ferramentas para se alcançar sucesso em seus negócios. A Viação Penha, de Maranguape, está ajudando seus colaboradores, divulgando em suas redes sociais as habilidades de seus profissionais que estão, no momento, sem exercer suas funções, devido a ordem do governo do estado de paralisar os serviços de transporte que, segundo ele, pode reduzir o índice de infecções do Covid-19 no estado.


Enquanto isso, trabalhadores estão tentando amenizar as perdas econômicas, realizando serviços que possuem habilidades ou mesmo mantendo seus pequenos negócios que dispensam a necessidade de ponto fixo e não interferem no combate ao Coronavírus, enquanto a situação não se normaliza. A empresa está sem operar as linhas metropolitanas há mais de 2 semanas, e a previsão anunciada pelo governador do Ceará é que a interrupção continue até o dia 20 de abril.


A atitude da Viação Penha é simples, mas demonstra uma grandeza interior de seus gestores, dos quais as empresas de maior porte deveriam reproduzir tais práticas, para que o bem seja melhor disseminado. Acesse a página da empresa no Facebook para conferir suas atividades, clique aqui e você será redirecionado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens por mostrar essa linda atitude.Mas desnecessário nesse texto você expressar sua opinião pessoal, quando se refere que segundo ele( o governador) pode reduzir a contaminação. MAas isso não é um pensamento individualista dele, mas recomendaçoēs da OMS.Devemos sim, trabalhar a empatia com que os que vão ser contaminados, com os que perderão seus parentes, e por aqueles que passarão necessidades, mas jamais a economia deve se sobrepor a saude.Precisamos de um consenso, e lembrar que a miseria existia antes mesmo da doença e muitos ignoravam. Agora quando a maioria se prejudica lembramos que existe dificuldade.Culpar o governo por tomar essa medida e facil, mas culpamos nossos patroēs por atitudes desumanas? Parabenizar aqueles que estão se mobilizando arrecadando alimentos sabão e etc para diminuir a dor do semelhante.Esses merecem nossos parabens por entenderem a necessidade do isolamento, mas se preocupam como as pessoas vão passar.

Jonas disse...

Muito legal a atitude da Viação Penha parabéns. Empresas de maior porte deveria fazer isso também mas nem todas estão preocupadas com o bem estar do seus funcionários.

Narcisio Santos disse...

Não. Primeiro que não existe ideologia política no texto. A paralisação do serviço metropolitano veio do governo do estado de fato. Tem que fazer essa ênfase, pois em Fortaleza o transporte roda normal.

O texto do penúltimo parágrafo já mostra que não há ideologia pois fala sobre o cuidado dos funcionários fazerem suas atividades sem interferência em um dos cuidados que foram orientados, como o de não aglomerar pessoas.

Francisco José disse...

OMS é comunista!!!

Demysson disse...

Nada de OMS comunista, procure saber melhor e se vc quiser pegar a covid fique ao lado de uma pessoa contaminada

Demysson disse...

Muito bonita a atitude da Penha todas as empresas deveriam fazer o mesmo. Narcisio vc sabe q em Fortaleza a frota não está normal!

Narcisio Santos disse...

Reduziu, o que piorou a aglomeração, se a tese é nessa visão.

Narcisio Santos disse...

Metropolitano deveria reduzir, porém, o governador entende diferente do prefeito e, para ele, tem que parar tudo.

Tem São José saindo de Maranguape para levar pessoal da saúde pra Fortaleza.