Grupo Guanabara soma 688 ônibus no urbano e executivo de Fortaleza
As 3 empresas do grupo Guanabara no transporte urbano e executivo de Fortaleza estão com uma frota de 688 ônibus.
A maior dentre elas é a Viação Urbana, com 257 veículos, sendo 7 deles pertencentes ao serviço executivo TopBus Jardineira. Em segundo lugar, está a Auto Viação Dragão do Mar, com 220 ônibus.
Em terceiro lugar está a Viação Fortaleza, com 211 veículos operantes, contudo, apesar de ter menos veículos que as demais, ela é a quem detém a frota mais nova, com idade média de 5 anos e com os veículos mais antigos de ano 2011. Em relação a uma mesma pesquisa feita com a holding em dezembro de 2018, a frota geral reduziu 7 veículos, já que o grupo Guanabara contava com 695 carros naquele cenário.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
8 comentários:
Dá uma média de 40% de toda a frota do Sit-For. E ainda tem quem acredite que a Vega seja a maior
Esqueceram da Útil, Nsa. Sra. da Penha, Auto Viação Jabour, Viação Sampaio... TODOS DO MESMO GRUPO do Jacob Barata
e vc esqueceu que a matéria refere se a operação do grupo so no estado e capital do Ceará
Falaram em relação ao transporte urbano daqui
A Vega isolada é maior. A familia de ainda estivesse toda no sistema, teria junto da São José cerca de 630 ônibus e o grupo Guanabara teria menos de 650 carros.
Algum noticiário sobre a suposta venda ,que o grupo Guanabara ,que vender as 3 de fortaleza
Não esqueça que o Grupo Vega tem a Vitória, Via Metro, São José e a própria Vega seria a maior do urbano e metropolitano
Quem te disse que a vitória e a via metrô pertence a Vega
Pelo que sei pertence ao grupo Guanabara
Postar um comentário