REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 12 de outubro de 2019

A breve operação da Redenção nas estradas maranhenses

Sediada em Fortaleza, a Redenção Transporte e Turismo, em 2013, se fez presente no Maranhão por um período de 1 ano.


A companhia operou algumas linhas como: São Luís x Cândido Mendes via Santa Inês, partindo de São Luís às 06:00, 08:45 e 16:30 e retornando às 03:00, 06:00 e 18:30, passando pelos municípios de Arari, Vitória, Zé Doca, Maranhãozinho, Maracaçumé, Amapá do Maranhão, Carutapera, Godofredo Viana, entre outras cidades; e São Luís x São Domingos do Azeitão, trechos hoje operados pelas empresas Progresso e Rota do Mar.


A empresa utilizava seus Campione Vision 3.45 com motor dianteiro de chassi Mercedes-Benz OF-1722 e Paradiso G6 1200 O-400RSE, equipados com ar-condicionado e toalete.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Pablo Lukas

8 comentários:

Nao disse...

Até hoje fica a dúvida porque antes eram mais de 20 empresas e hoje e quatro.porque o monopólio?
E tudo Guanabara esse Cid Gomes tem muito a explicar

Unknown disse...

Certeza!!!!

Alguém Especial disse...

Aonde está esses ônibus e essa empresa?

Unknown disse...

Atua no ramo de fretamento aqui no Ceará.

Unknown disse...

Oq eu não entendi, foi que a Redenção juntou-se com a Útil para concorrer o lote 2, se não me engano, e tipo a Útil faz parte do Grupo Guanabara, estranho.

Unknown disse...

E tipo a Guanabara ganha outros lotes e uma enpresa do mesmo grupo não conseguia preencher os requisitos, para o lote 2 que não é nem tão exigente.

Biel26 disse...

A dúvida que me faz perguntar também, pois a Guanabara tinha as condições de ganhar sozinha, a Útil não iria vir do Sudeste para cá, sem o apoio da Guanabara, aí a Redenção pega e tenta fazer consórcio com a concorrência.

Biel26 disse...

Foi só queixo