REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 12 de outubro de 2019

A breve operação da Redenção nas estradas maranhenses

Sediada em Fortaleza, a Redenção Transporte e Turismo, em 2013, se fez presente no Maranhão por um período de 1 ano.


A companhia operou algumas linhas como: São Luís x Cândido Mendes via Santa Inês, partindo de São Luís às 06:00, 08:45 e 16:30 e retornando às 03:00, 06:00 e 18:30, passando pelos municípios de Arari, Vitória, Zé Doca, Maranhãozinho, Maracaçumé, Amapá do Maranhão, Carutapera, Godofredo Viana, entre outras cidades; e São Luís x São Domingos do Azeitão, trechos hoje operados pelas empresas Progresso e Rota do Mar.


A empresa utilizava seus Campione Vision 3.45 com motor dianteiro de chassi Mercedes-Benz OF-1722 e Paradiso G6 1200 O-400RSE, equipados com ar-condicionado e toalete.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Pablo Lukas

6 comentários:

Nao disse...

Até hoje fica a dúvida porque antes eram mais de 20 empresas e hoje e quatro.porque o monopólio?
E tudo Guanabara esse Cid Gomes tem muito a explicar

Unknown disse...

Certeza!!!!

Alguém Especial disse...

Aonde está esses ônibus e essa empresa?

Unknown disse...

Atua no ramo de fretamento aqui no Ceará.

Unknown disse...

Oq eu não entendi, foi que a Redenção juntou-se com a Útil para concorrer o lote 2, se não me engano, e tipo a Útil faz parte do Grupo Guanabara, estranho.

Unknown disse...

E tipo a Guanabara ganha outros lotes e uma enpresa do mesmo grupo não conseguia preencher os requisitos, para o lote 2 que não é nem tão exigente.