REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 28 de setembro de 2019

Região dos Lagos - Salineira, Montes Brancos e São Pedro somam 103 veículos

A frota das empresas Salineira, Montes Brancos e São Pedro, que operam em linhas municipais da região dos Lagos somam um total de 103 veículos.


Das três companhias de mesmo grupo, a mais nova é a da Montes Brancos, com 20 veículos com idade média de 1,95 anos. A São Pedro da Aldeia vem em segundo lugar, com 14 veículos na frota e idade média de 3,0 anos.


Seguida dela vem a Salineira com a frota de 71 veículos operando em Búzios e Cabo Frio, com idade média de 3,01. Se somar as idades de todas as 3 empresas de mesmo serviço, a idade final é de 2,65 anos, uma das mais novas do Rio de Janeiro. A idade média da frota da Salineira no sistema intermunicipal, conforme foi noticiado ontem no site MOB Ceará, é de 1,69, uma das mais novas do segmento. Os busólogos cearenses calcularam a média pelo ano em que a frota foi apresentada aos sistemas de transporte de cada setor.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

ESSA MOB CEARÁ NÃO SABE NADA DE INFORMAÇÃO SOBRE A SALINEIRA E SEU GRUPO, POR EXEMPLO, DISSE QUE A SÃO PEDRO TEM A FROTA MAIS NOVA DO QUE A SALINEIRA, A SÃO PEDRO NÃO PODE TER OS CARROS MAIS NOVOS DO QUE A SALINEIRA PORQUE A SALINEIRA NÃO COMPRA ÔNIBUS EXCLUSIVOS PARA A SÃO PEDRO, OS CARROS DA SÃO PRIMEIRO RODAM NA MONTES BRANCOS OU NA SALINEIRA, PARA DEPOIS IR RODAR NA SÃO PEDRO.

Nao disse...

Ae cara tirando onda com o pessoal do mob