Região dos Lagos - Salineira, Montes Brancos e São Pedro somam 103 veículos

A frota das empresas Salineira, Montes Brancos e São Pedro, que operam em linhas municipais da região dos Lagos somam um total de 103 veículos.


Das três companhias de mesmo grupo, a mais nova é a da Montes Brancos, com 20 veículos com idade média de 1,95 anos. A São Pedro da Aldeia vem em segundo lugar, com 14 veículos na frota e idade média de 3,0 anos.


Seguida dela vem a Salineira com a frota de 71 veículos operando em Búzios e Cabo Frio, com idade média de 3,01. Se somar as idades de todas as 3 empresas de mesmo serviço, a idade final é de 2,65 anos, uma das mais novas do Rio de Janeiro. A idade média da frota da Salineira no sistema intermunicipal, conforme foi noticiado ontem no site MOB Ceará, é de 1,69, uma das mais novas do segmento. Os busólogos cearenses calcularam a média pelo ano em que a frota foi apresentada aos sistemas de transporte de cada setor.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. ESSA MOB CEARÁ NÃO SABE NADA DE INFORMAÇÃO SOBRE A SALINEIRA E SEU GRUPO, POR EXEMPLO, DISSE QUE A SÃO PEDRO TEM A FROTA MAIS NOVA DO QUE A SALINEIRA, A SÃO PEDRO NÃO PODE TER OS CARROS MAIS NOVOS DO QUE A SALINEIRA PORQUE A SALINEIRA NÃO COMPRA ÔNIBUS EXCLUSIVOS PARA A SÃO PEDRO, OS CARROS DA SÃO PRIMEIRO RODAM NA MONTES BRANCOS OU NA SALINEIRA, PARA DEPOIS IR RODAR NA SÃO PEDRO.

    ResponderExcluir
  2. Ae cara tirando onda com o pessoal do mob

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال