REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Auto Viação Salineira tem frota invejável : idade média 1,69

A Auto Viação Salineira, que se localiza em Cabo Frio-RJ, é conhecida por ter uma  das frotas mais novas do intermunicipal do estado do Rio de Janeiro.


A companhia do grupo Guanabara é uma das menores do setor intermunicipal, com 33 veículos, mas com uma idade média referência para muitas outras empresas - 1,69 anos, isso sem contar com as outras duas empresas do grupo. Em 2019, até o momento, a Salineira comprou 7 novos veículos da Marcopolo, de modelo Torino versão 2014 hoje considerado Torino Plus. Toda a sua frota é composta por este modelo, e chassis Mercedes-Benz OF-1721L e OF-1721 com suspensão metálica. Os carros mais antigos de sua frota intermunicipal são do ano de 2015, um total de 4 veículos. Seu porte é semelhante ao da Fretcar no sistema metropolitano de Fortaleza que, com a transferência de 6 veículos, (inclusive ex Salineiras de ano 2011), diminuiu para 31 veículos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

Unknown disse...

MORO EM CABOFRIO, SOU BUSÓLOGO E PELO O QUE ME PARECE TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE ME PARECE MEIA EQUIVOCADAS, POR EXEMPLO, A SALINEIRA DO GRUPO SMS. SALINEIRA, MONTES BRANCOS E SÃO PEDRO, TEM MAIS 300 CARROS ALGUNS AINDA COM SUSPENSÃO A AR, SISTEMAS DE CÂMERAS, GPS E ENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS, NEW TORINO E TORINO PLUS QUE PARA MIM PODE SE DIZER QUE SÓ MUDOU O NOME DE NEW TORINO PARA TORINO PLUS, PORQUE AS SEMELHANÇAS SÃO AS MESMAS, MUDA MUITA POUCA COISA, COMO POR EXEMPLO A PLACA TRASEIRA NÃO FICA NO PARA-CHOQUE COMO NO NEW TORINO.

MOB Ceará disse...

Bom dia amigo, detalhe para a leitura da matéria onde classifica os resultados apresentados apenas para a frota intermunicipal. Não citamos o total de ônibus do grupo, mas com a repercussão que tivemos nas redes sociais, devemos criar uma matéria mais ampla.

Walacy disse...

Pintura da Horizonte?