Auto Viação Salineira tem frota invejável : idade média 1,69

A Auto Viação Salineira, que se localiza em Cabo Frio-RJ, é conhecida por ter uma  das frotas mais novas do intermunicipal do estado do Rio de Janeiro.


A companhia do grupo Guanabara é uma das menores do setor intermunicipal, com 33 veículos, mas com uma idade média referência para muitas outras empresas - 1,69 anos, isso sem contar com as outras duas empresas do grupo. Em 2019, até o momento, a Salineira comprou 7 novos veículos da Marcopolo, de modelo Torino versão 2014 hoje considerado Torino Plus. Toda a sua frota é composta por este modelo, e chassis Mercedes-Benz OF-1721L e OF-1721 com suspensão metálica. Os carros mais antigos de sua frota intermunicipal são do ano de 2015, um total de 4 veículos. Seu porte é semelhante ao da Fretcar no sistema metropolitano de Fortaleza que, com a transferência de 6 veículos, (inclusive ex Salineiras de ano 2011), diminuiu para 31 veículos.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. MORO EM CABOFRIO, SOU BUSÓLOGO E PELO O QUE ME PARECE TEM ALGUMAS INFORMAÇÕES QUE ME PARECE MEIA EQUIVOCADAS, POR EXEMPLO, A SALINEIRA DO GRUPO SMS. SALINEIRA, MONTES BRANCOS E SÃO PEDRO, TEM MAIS 300 CARROS ALGUNS AINDA COM SUSPENSÃO A AR, SISTEMAS DE CÂMERAS, GPS E ENTRE OUTROS EQUIPAMENTOS, NEW TORINO E TORINO PLUS QUE PARA MIM PODE SE DIZER QUE SÓ MUDOU O NOME DE NEW TORINO PARA TORINO PLUS, PORQUE AS SEMELHANÇAS SÃO AS MESMAS, MUDA MUITA POUCA COISA, COMO POR EXEMPLO A PLACA TRASEIRA NÃO FICA NO PARA-CHOQUE COMO NO NEW TORINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, detalhe para a leitura da matéria onde classifica os resultados apresentados apenas para a frota intermunicipal. Não citamos o total de ônibus do grupo, mas com a repercussão que tivemos nas redes sociais, devemos criar uma matéria mais ampla.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال