REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 14 de setembro de 2019

2019 é ano de reviravolta para a G4 Turismo

Quando estava tudo certo para que a G4 Turismo perdesse seu principal contrato de fretamento contínuo, que é a do transporte de funcionários da Esmaltec, eis que a situação se contorna para melhor do que já estava.


A empresa vencedora do contrato não teve condições de assumir, por questões burocráticas, entre outros, e a contratante cancelou tudo. Nesse contratempo, a Esmaltec decidiu renovar o contrato com a G4 Turismo e ainda fechar com as demais rotas, que eram operadas pelas empresas Gertaxi e Fretar. Para quem ia perder suas rotas, a G4 acabou acabou pegando até o que não tinha.

A companhia de Maracanaú, cuja garagem pertencia a empresa Santo Antônio, está adquirindo diversos ônibus semi novos para suprir a nova demanda. Enquanto isso, ela terceirizou a frota com empresas parceiras, como a R. Lopes Turismo, JD Turismo, Transconquista, CI Turismo e Seara Turismo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Unknown disse...

Quantos carros no contrato?