REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 2 de julho de 2019

Viação Riodoce (MG) incrementa os primeiros Double Decker com 15 metros em sua frota

A mineira Riodoce acaba de incrementar os primeiros Double Decker com 15 metros de comprimento em sua frota.


Após adquirir, recentemente, 6 unidades do Comil Invictus 1200 com chassis K360B da Scania, a Viação Riodoce, de Caratinga (MG), está incrementando mais 3 produtos da encarroçadora gaúcha. Desta vez, as aquisições são do modelo Invictus DD com chassis Scania K440B 8x2 com 15 metros de comprimento. As carrocerias são equipadas com 48 lugares em cima, 16 na parte inferior, conectores USB nas poltronas semi-leito, ar-condicionado, sensor de estacionamento, sistema de internet Wi-Fi, banheiro, monitores e câmeras.





Os novos ônibus devem ganhar as estradas ainda no mês de julho, aproveitando a grande demanda de passageiros para o período de férias.


A companhia opera em linhas do setor intermunicipal de Minas Gerais e em linhas interestaduais interligando Minas aos estados da Bahia, do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Espírito Santo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 comentários:

Nao disse...

Cade a busscar ficando para traz

Wagner disse...

Rio doce continuando com o péssimo serviço.

Não melhoram nunca, mesmo com carros novos.

Unknown disse...

Muito bom esses ônibus ainda mais na viação rio doce

Unknown disse...

Estao bem confortáveis,os passageiros da linha RJ x GV ja mereciam esse presente.