REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Exclusivo: Empresa encomenda Torino depois de 7 anos do último pedido

A novidade do ano de 2019 está sendo a volta da Marcopolo na lista de compras de uma das três maiores empresas de ônibus da capital do Ceará - a São José Transporte Urbano.


Pela primeira vez, a companhia vai possuir o novo modelo da Marcopolo do segmento urbano, que virá com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L com câmbio automático. A última aquisição de Marcopolo pela empresa ocorreu ainda em 2012, com a compra de 10 unidades do Torino com chassis OF-1722. A empresa manteve suas prioridades com a montadora Neobus por ter um dos sócios como representante da marca gaúcha. Com a mudança societária além de outros motivos, a São José voltou a comprar produtos de outras montadoras, como a Caio e agora também a Marcopolo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Viram quantos carros?

Anônimo disse...

Aqui disse que foi um, em outro local disse que foram sete.Não estou entendendo.