REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 15 de maio de 2019

MOB conhece o articulado de 22 metros da Volvo de testes

O MOB Ceará foi convidado pela Apavel a conhecer o visitante do território cearense - o articulado Volvo B340M de 22 metros de comprimento.


Como foi informado na matéria de ontem, o carro chegou na concessionária para ser usado em treinamento de colaboradores da Volvo do Ceará e outros estados, que conhecerão a tecnologia do chassi bem como detalhes elétricos. No Rio de Janeiro, São Luís, Paraná e outras capitais, a Volvo comercializou o chassi B340M em diversas carrocerias. Em Fortaleza, a montadora sueca vendeu um chassi que foi encarroçado em um Mascarello GranMetro BRT que pertence a Viação Santa Cecília,o primeiro a chegar em Fortaleza nos anos 2000.

Novidade

A Volvo deve enviar nos próximos meses um ônibus com a carroceria ainda indefinida que terá o chassi B310R, que inicialmente será testado na empresa Gertaxi. A Apavel já dispôs de um ônibus com este chassi que foi testado pela Fretcar, mas que foi para outros estados chegando a ser vendido.   O MOB Ceará agradece pela recepção e convite. Veja mais fotos:

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Francisco Roberto disse...

Teste que não dará em nada. Ora se articulados de 18,20 metros só nos compraram míseros 8. Imaginem os nossos "empresários" adquirirem articulados desse tamanho! Sem chance!