REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 10 de abril de 2019

COOTRAPS inicia preparação de seus mais novos climatizados para operações

A COOTRAPS começou a preparar os seus mais novos Caio F2400 para, em breve, estarem operando nas ruas de Fortaleza. Todos são equipados com chassis Mercedes-Benz LO-916 e com ar-condicionado.

Das 6 unidades que chegaram no último mês de janeiro, 3 foram flagradas ontem na sede do DETRAN para serem emplacadas. Estas receberam os códigos 67950, 67951 e 67952.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

7 comentários:

Maurício Camilo disse...

Infelizmente já vejo algumas delas rodando com o ar condicionado desligado, questionei o motorista uma vez o pq do equipamento está assim, ele respondeu e disse que ele estava quebrado, veículo novo e já está assim, fora que as janelas são pequenas e o calor estava intenso.

Unknown disse...

Que pena que esse pessoal desses micros dão um péssimo atendimento e não ligam o ar condicionado

Ronaldo Júnior disse...

Essa cootraps já deveria ter fechados as portas, vários micros com pessima qualidade, e esse novos micros com ar condicionado apenas para enfeite, o que adianta comprar carro novo e não ter zelo?? Lamentável.

Unknown disse...

Compra carros novos so leruaite OS ar NÃO funciona e não tem fiscalização pra OLHAR ESSES PROBLEMAS DO AR

Unknown disse...

Lamentavel

Unknown disse...

Melhor carro, melhor chassi. MERCEDES BENZ

Nao disse...

O incetro