REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 10 de abril de 2019

COOTRAPS inicia preparação de seus mais novos climatizados para operações

A COOTRAPS começou a preparar os seus mais novos Caio F2400 para, em breve, estarem operando nas ruas de Fortaleza. Todos são equipados com chassis Mercedes-Benz LO-916 e com ar-condicionado.

Das 6 unidades que chegaram no último mês de janeiro, 3 foram flagradas ontem na sede do DETRAN para serem emplacadas. Estas receberam os códigos 67950, 67951 e 67952.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

7 comentários:

Maurício Camilo disse...

Infelizmente já vejo algumas delas rodando com o ar condicionado desligado, questionei o motorista uma vez o pq do equipamento está assim, ele respondeu e disse que ele estava quebrado, veículo novo e já está assim, fora que as janelas são pequenas e o calor estava intenso.

Unknown disse...

Que pena que esse pessoal desses micros dão um péssimo atendimento e não ligam o ar condicionado

Ronaldo Júnior disse...

Essa cootraps já deveria ter fechados as portas, vários micros com pessima qualidade, e esse novos micros com ar condicionado apenas para enfeite, o que adianta comprar carro novo e não ter zelo?? Lamentável.

Unknown disse...

Compra carros novos so leruaite OS ar NÃO funciona e não tem fiscalização pra OLHAR ESSES PROBLEMAS DO AR

Unknown disse...

Lamentavel

Unknown disse...

Melhor carro, melhor chassi. MERCEDES BENZ

Nao disse...

O incetro