REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Linhas 013 e 014-Av. Aguanambi 1 e 2 têm horários modificados

O Sindiônibus informou, através do aplicativo Meu Ônibus, os novos horários das linhas 013-Av. Aguanambi 1 e 014-Av. Aguanambi 2, que entraram em vigor desde o começo do dia de hoje.

Na linha 013, os intervalos não estão com o tempo dividido por igual, pois na linha existem dois micro-ônibus que demoram menos para chegar e um ônibus comum, do tipo ''leve'' que comporta mais pessoas e, com isso, foi melhor aproveitado na rota que, inclusive, apresentou nos últimos anos uma queda drástica de demanda, que ocasionou no redimensionamento da frota. Atualmente, nos horários de pico, a linha 013 tem frequência entre 23 a 30 minutos. Na linha 014 é perceptível alterações na frota, que agora também conta com 3 veículos climatizados. Consulte o site da ETUFOR para conferir a nova vigência.

Fonte: MOB Ceará/Sindiônibus
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: