A ETUFOR implantou em caráter experimental uma nova linha, que faz a mesma rota da linha 050-Siqueira/Papicu via Washington Soares, contudo com diferença na forma de pagamento.
A rota 150, que também terá a mesma nomenclatura da linha citada acima, não recebe pagamento em dinheiro, apenas em cartões do bilhete único e meia passagem com créditos. A rota conta com 6 veículos e não tem cobrador.
Fonte: MOB Ceará
início do fim dos cobradores
ResponderExcluirNão são 9 são 6 tabelas
ResponderExcluirAonde tem falando 9 tabelas?
ExcluirPostador isto é um sonho dos empresários.
ResponderExcluirAqui em São Paulo já existe isso em todos os ônibus de bairro, só os grandes articulados que ainda resiste com cobrador. Só que todo mundo está usando bilhetagem eletrônica.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGraças a Deus, finalmente mais agilidade. Acho que os ônibus deveriam ter duas catracas, uma pra o cobrador pegar o dinheiro e outra só pra carteirinha
ResponderExcluirEssa novela e quem nem aconteceu aqui em Cuiaba começou com uma linha teste agora toda a cidade sem cobrador
ResponderExcluirIdeia só pros empresários mesmo... mas a linha precisava era de um variante (itinerário alternativo). Pra isso aí, bota 2 catracas no ônibus e o conceito de agilidade já estaria cumprido.
ResponderExcluirFOR tá até atrasada nessa ideia aí. Ainda chamam de "vanguarda"....
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
ResponderExcluir(...)
Parágrafo IX: recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais;(Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994)"
Assim vai diminuir as lotacoesnos coletivos.serao mais ônibus na mesma linha
ResponderExcluirComeçou hoje a rodar a linha em caráter de teste L150.
ResponderExcluirNo para-brisa onde ficava o aviso de Embarque, agora o aviso é de PAGAMENTO COM BILHETE ELETRÔNICO.
passa em frente o iguatemi
ResponderExcluir