REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Dragão do Mar desativa mais um Apache Vip II

A Auto Viação Dragão do Mar desativou mais um Caio Apache Vip II da frota.


Trata-se do veículo de prefixo 42923, que possui o chassi Mercedes-Benz OFF-1722. A empresa planeja retirar todos os seus ônibus de 2009 de circulação nas próximas semanas, ficando apenas os ônibus de 2010 como seus mais antigos. Alguns deles também devem ser desativados neste ano. De 2009, ainda restam os carros 42919 a 922, e 924 a 930.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Dagmauro disse...

Ótimos carros. Estão muito bem conservados.

Almir disse...

Lembro-me quando chegaram e começaram rodar na cidade. Esses carros vinheram com um sistema de segurança que só partiam com as portas fechadas. Motivo de muita reclamação dos motoristas. Depois a empresa desativou o sistema.

Francisco Roberto disse...

Esses apaches 2009 da Dragão, eu não gostava muito deles não. A falta de anatomicidade dos seus assentos duros, parecendo tábuas os deixavam mais desconfortáveis! Os assentos duros dos modelos 2012 da empresa são muitos mais confortáveis!

Unknown disse...

Me lembro tbm quando peguei pela primeira vez um desses apaches 2009 são onibus muito bonitos porem muito desconfortáveis