REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 17 de julho de 2018

Empresas do Nordeste e do Sul com novas linhas

As empresas Emtram e Catarinense acabam de receber da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) mais permissões para inclusão de novas linhas em seus quadros operantes.

A Empresa de Transporte Macaubense (EMTRAM) solicitou junto ao órgão a criação da linha Vitória da Conquista (BA) - São Paulo (SP) que será mais uma ligação do nordeste com o sudeste. O processo de número 50500.588138/2018-01 deliberou a criação da linha que terá as seções a seguir: I - De: Vitória da Conquista (BA) e Teófilo Otoni (MG), para: São Paulo (SP).

A Auto Viação Catarinense, empresa com 90 anos de atuação no transporte, recebeu da ANTT, a permissão para o inicio das operações de uma nova linha. A linha será a mais nova ligação entre os estados de Curitiba (PR) e Santa Maria (RS). O trecho terá as seções abaixo listadas: I - De: Curitiba (PR), para: Santa Maria (RS), Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Criciúma (SC), Araranguá (SC), São Leopoldo (RS), Venâncio Aires (RS) e Santa Cruz do Sul (RS); e II - De: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Criciúma (SC) e Araranguá (SC), para: São Leopoldo (RS), Venâncio Aires (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Santa Maria (RS).

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Rubenn Dean Paul Alws disse...

Duas empresas boas em qualidades!