REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 17 de julho de 2018

Empresas do Nordeste e do Sul com novas linhas

As empresas Emtram e Catarinense acabam de receber da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) mais permissões para inclusão de novas linhas em seus quadros operantes.

A Empresa de Transporte Macaubense (EMTRAM) solicitou junto ao órgão a criação da linha Vitória da Conquista (BA) - São Paulo (SP) que será mais uma ligação do nordeste com o sudeste. O processo de número 50500.588138/2018-01 deliberou a criação da linha que terá as seções a seguir: I - De: Vitória da Conquista (BA) e Teófilo Otoni (MG), para: São Paulo (SP).

A Auto Viação Catarinense, empresa com 90 anos de atuação no transporte, recebeu da ANTT, a permissão para o inicio das operações de uma nova linha. A linha será a mais nova ligação entre os estados de Curitiba (PR) e Santa Maria (RS). O trecho terá as seções abaixo listadas: I - De: Curitiba (PR), para: Santa Maria (RS), Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Criciúma (SC), Araranguá (SC), São Leopoldo (RS), Venâncio Aires (RS) e Santa Cruz do Sul (RS); e II - De: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Criciúma (SC) e Araranguá (SC), para: São Leopoldo (RS), Venâncio Aires (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Santa Maria (RS).

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Rubenn Dean Paul Alws disse...

Duas empresas boas em qualidades!