REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Transbrasiliana continua aplicando novo design em seus ônibus

A Transbrasiliana Transporte e Turismo continua com o processo de caracterização dos seus ônibus. Os veículos estão recebendo uma nova pintura após retornarem à empresa.

Os ônibus estão recebendo uma base na cor verde. Com a saída da "TTT" do consórcio Itapemirim/Kaissara, os veículos precisavam receber o nome da empresa, por isso, foi lançado o seu novo padrão visual.

Como foi anunciado anteriormente no site MOB Ceará, a Transbrasiliana já está operando suas linhas normalmente desde que saiu do consórcio. Em breve, os ônibus com a nova padronização estarão colorindo as rodovias do Brasil.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Espero que a empresa se restabilizi e assim venha a pagar seus deptos com seus funcionário. São meus votos de confiança em uma empresa que é e sempre Serra genuinamente brasileira.