REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Transbrasiliana continua aplicando novo design em seus ônibus

A Transbrasiliana Transporte e Turismo continua com o processo de caracterização dos seus ônibus. Os veículos estão recebendo uma nova pintura após retornarem à empresa.

Os ônibus estão recebendo uma base na cor verde. Com a saída da "TTT" do consórcio Itapemirim/Kaissara, os veículos precisavam receber o nome da empresa, por isso, foi lançado o seu novo padrão visual.

Como foi anunciado anteriormente no site MOB Ceará, a Transbrasiliana já está operando suas linhas normalmente desde que saiu do consórcio. Em breve, os ônibus com a nova padronização estarão colorindo as rodovias do Brasil.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Espero que a empresa se restabilizi e assim venha a pagar seus deptos com seus funcionário. São meus votos de confiança em uma empresa que é e sempre Serra genuinamente brasileira.