REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Santa Fé Transportes testa chassi Volvo e carroceria Irizar

A empresa mineira  Santa Fé Transportes recebeu, em sua sede, um veículo dotado do chassi Volvo.


O ônibus recebeu o prefixo 101, e pertence ao modelo Irizar i6 370, montado sobre o chassi B310R. O chassi é considerado um dos mais econômicos da categoria e pode ser aplicado no setor de fretamento ou em curtas e médias viagens.

O B310R possui 300 cavalos de potência, 1500Nm de torque, e sistema de freio a disco em todos os eixos, além de alguns sistemas que contribuem para segurança dos passageiros. O ABS (Anti-lock Braking System – controle contra deslizamento) e o ASR (Acceleration Slip Regulation – controle de tração) são algumas das tecnologias presentes no chassi da marca sueca.

Algumas empresas já testaram o veículo. Expresso Unir, Pampulha Turismo, EBT – Expresso Biagini Transportes, Centauro Turismo e a Expresso Planalto foram as mineiras que já realizaram exames com ele.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: