REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Motta inaugura nova pintura nos G7 cearenses

A Viação Motta pintou os Marcopolo Paradiso G7 1200 que chegaram há poucos dias oriundos do Ceará.

A nova pintura foi desenvolvida por funcionários da empresa, e ressalta o verde lodo, tendo também nova fonte de letras ao nome da empresa. Os veículos também ganharam no prefixo o ano de fabricação, representado pelo número 10 do início da matrícula. Confira mais imagens:


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Nao disse...

Cade a criatividade do grupo pintura feia

Dagmauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa a pintura + feia que já vi até hoje no mercado de transporte interestadual de passageiros. Já começa mau, enquanto a Motta apresenta esses carros usados pintados com esse novo layout, suas concorrentes principais apresentaram DD 15 metros 4 eixos e LD super confortáveis e pinturas atraente.Qualquer questionamento é só pesquisarem no Ônibus Brasil as concorrentes citadas no testo são as poderosas e luxuosas Andorinha e Eucatur. Essa pintura com esse modelo ultrapassado de carro modelo esse já classificado por mim mequetrefe, medíocre comparado com os das concorrentes não faz nem beira. Ah esqueci de falar até os da Gontijo que não são aquelas coisas são melhores que esse aí Motta. A Motta tá virando um depósito de carros usados, vale lembrar que já tem 15 desse modelo oriundos da Guanabara. Aqui na região Centro Oeste apelidamos esse pintura de Lanterna Verde, pois só viajam na Motta quem não encontra passagem na Andorinha, Eucatur, Gontijo. A Motta não vai longe com esse política de pintar carros usados de outras empresas, os passageiros não são bobos.

Unknown disse...

Concordo João Lopes.