REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 27 de julho de 2017

São José vai de Caio e Dragão do Mar acompanha

A Auto Viação Dragão do Mar encomendou mais 3 unidades do micrão Caio Apache Vip IV, que virão montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1519.

A empresa poderá escalar os veículos em linhas que já operam micro-ônibus de 2013, ou mesmo em alguma rota cuja demanda possa ter tido redução. O MOB Ceará cogita, nessa suposição, a linha 633, mas não há nada confirmado sobre a escala.

Já a São José está comprando de fábrica, depois de 6 anos, produtos da Caio. A empresa encomendou 13 unidades do modelo Apache Vip, sendo 3 com configurações semelhantes aos da Dragão do Mar, e 10 unidades na versão BRT, que virão com o chassi Volkswagen 17-260 OD.

Esta será a primeira vez que o Apache Vip IV será montado sobre o chassi 17-260 OD da Volkswagen no Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Natanael disse...

Não vem nenhum pra 660?
Nunca vem carro novo pra cá.

Santiago disse...

Ontem eu critiquei mas hj meu elogio a encomenda dos 10 VW Caio da são José. Atualmente considero o carro motor dianteiro mais gostoso de andar. Os da Vega são ótimos, em seguida o volvo b270f. Ótima aquisição.