REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Expresso Serrano e seus primeiros climatizados

Para você recordar uma das empresas mais importantes na história do transporte rodoviário cearense, o MOB Ceará selecionou o carro de prefixo 1897, da Expresso Serrano.

O Busscar Jum Buss 360 de prefixo 1897 era equipado com o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, e foi um dos dois carros novos adquiridos em 1997 pela empresa Nunes, detentora da companhia. O carro, em um determinado período de sua estadia na empresa, fazia a linha  Fortaleza x Viçosa do Ceará, saindo as 18 horas da rodoviária João Thomé, ofertando serviço executivo. A partir dessa aquisição, a Expresso Serrano optou pela política de renovar sua frota com veículos climatizados, até o fim de suas operações nas linhas intermunicipais, em 2009.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Nao disse...

a empresa acima tinha ótimos carros a pintura e que era muito feia

Nao disse...

a empresa acima tinha ótimos carros a pintura e que era muito feia