REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 11 de setembro de 2016

Fretamento em destaque: Os Citmax da Eva Tur

Em 2012, a empresa Eva Tur adquiriu seus primeiros Ciferal Citmax, que foram negociados junto a Empresa Vitória de Caucaia. 

Os carros ganharam os prefixos 003 e 004 e não foram pintados de imediato, visto que a pequena empresa ainda não tinha uma pintura oficial definida.

Pouco mais de um ano depois, a Eva Tur pintou seus carros, utilizando as cores: vermelho verde, laranja com o fundo branco. Os dois primeiros ônibus possuem o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz, com câmbio de seis marchas e, com algum tempo depois, a empresa adquiriu mais dois Citmax, equipados com o chassi eletrônico OF-1722. Sua frota hoje é composta por 5 veículos que são os carros destacados nesta matéria e um Urbanuss, já que a empresa vendeu o seu primeiro ônibus, que pertenceu a Empresa São Benedito sob o prefixo 39731, empresa esta onde o dono da Eva trabalhava.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Narcísio Santos

0 comentários: