REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Empresas de ônibus de Fortaleza testam novo modelo de validador

Já está sendo testado em alguns ônibus de Fortaleza um novo modelo de validador, da "Empresa 1", que forneceu às empresas cearenses os equipamentos utilizados até então. 

O novo equipamento dá uma maior visibilidade ao usuário sobre seu saldo disponível, servirá como modem Wi-Fi para que a garagem colete os dados à distância, bem como, oferta às empresas de transporte um sistema que possibilita uma melhor apuração dos resultados, mapeando o fluxo de passageiros. O equipamento de testes que também possui GPS, já foi instalado em alguns ônibus da empresa Dragão do Mar e, caso aprovado, poderá substituir também os validadores das empresas metropolitanas.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Roger Gomes

4 comentários:

Unknown disse...

Ótimo, novo, moderno, mas gostaria de ter facilitada as formas de recarga do bilhete único, nem sei se cabe o comentário, mas fica a dica. Hoje só podemos recarregar nos terminais ou em pague menos 24h, ou que eu saiba, no shoping center um. como sou autônomo e nem sempre ando em terminais, seria bom uma forma de recarga pela web e por meio de débito automático ou cartão de crédito.
Grato.

Adairton O. Silva disse...

Se nao estiver enganado atraves do aplicativo MEU ONIBUS FORTEZA faz recarga do bilhete unico online.

Adairton O. Silva disse...

MEU ONIBUS FORTALEZA

Unknown disse...

Valeu garoto, show de bola !
Abraço.