A Rodoviária Âncora Matias, que pertence ao grupo Guanabara já está próxima de bater a meta estabelecida pela prefeitura do Rio de Janeiro, que exigia que a frota de ônibus do município estivesse 100% climatizada até 2016.
A Matias já está com 91% de sua frota urbana climatizada e, diante dos índices das demais operadoras da capital fluminense, a análise diante do comportamento que a empresa tem sobre suas aquisições é que a mesma consiga atingir a meta com apenas a inserção de mais 11 carros, para substituir os seus Torinos adquiridos em 2013.
Os busólogos cearenses da equipe MOB Ceará parabenizam a Matias pelos seus bons índices na idade média da frota bem como no cumprimento das normais municipais relacionadas ao tema desta matéria.
Fonte: MOB Ceará