REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 9 de maio de 2016

MOB Ceará realiza mini exposição na Vivo Turismo

A Vivo Turismo recebeu, no último sábado, alguns integrantes do Movimento Organizado de Busólogos do Ceará, que apresentaram uma pequena exposição de miniaturas aos funcionários da empresa.


Durante a reunião, o empresário Magno falou um pouco do início da empresa que iniciou suas atividades em meados de 2008 e, com o constante crescimento, já conta com uma frota de 30 veículos. Boa parte da frota realiza o transporte de funcionários no Porto do Pecém, que nos últimos anos tem empregado centenas de trabalhadores e consequentemente gerando diversos empregos indiretos, através do transporte fretado.


Após a apresentação de algumas miniaturas, os busólogos foram convidados a dar um passeio no Paradiso G7 1200 que a empresa adquiriu no ano passado, que pertencia a Líder, uma empresa piauiense.



O MOB Ceará agradece à Vivo Turismo pela receptividade e a idealização desta reunião, onde podem ser cultivadas as boas lembranças do transporte bem como um debate atualizado sobre o cenário atual do transporte feito por ônibus.


Confira mais fotos:



Fonte: MOB Ceará

0 comentários: