São Benedito comemora os 20 anos do programa PAF

A Empresa São Benedito, tradicional empresa que opera no transporte metropolitano, rodoviário e fretamento comemorou, na última Quarta- feira, os 20 anos de existência do PAF - Programa de Avaliação Funcional.
O projeto que foi idealizado pela empresa em 1996, estimula os funcionários à obedecerem alguns requisitos como: manutenção da boa aparência, operação econômica, devida prestação de contas, colisões, entre outros. Os funcionários iniciam mensalmente com um total de 100 pontos mas, na medida em que não alcançarem os objetivos do programa, podem perder pontos, e trimestralmente a empresa seleciona os mais bem pontuados para serem homenageados e receberem alguns prêmios em dinheiro, ou outros brindes.






A equipe MOB Ceará foi convidada a acompanhar a cerimônia de comemoração dos 20 anos do projeto, que foi realizada no auditório do Sindiônibus. A empresa convidou alguns funcionários aposentados para falar um pouco sobre suas vitórias enquanto trabalhavam na empresa. Muitos deles, tinham mais de 30 anos de história com a São Benedito, e deram uma mensagem de incentivo aos mais recentes funcionários. A entrega simbólica dos cheques aos três colaboradores mais destacados foi entregue por Ricardo Sandro, que é diretor da empresa, o executivo se enturmou com seus funcionários e falou um pouco da história do projeto que, inclusive, é pioneiro no Ceará e já deu mais de 9500 prêmios ao longo dessas duas décadas. Silvio Ruy que também administra a empresa, não pode estar presente mas gravou um vídeo que foi exibido no projetor do auditório. O evento encerrou com um vasto coffee break servido pela empresa.



O MOB Ceará deseja os parabéns a todos os vitoriosos do PAF, e agradece o convite realizado pela empresa São Benedito que tem acolhido tão bem os apaixonados por ônibus de Fortaleza.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال