Ceará Diesel realiza coquetel para entrega programada de veículos

Na noite de ontem a Ceará Diesel, concessionária Mercedes-Benz no Ceará, realizou mais uma entrega programada de veículos novos, e o MOB Ceará foi convidado a participar do evento.

O evento iniciou por volta das 18 horas, e contou com alguns representantes de diversas marcas como : Caio, Comil, Marcopolo, Mascarello, Michelin, Neobus, Irizar e alguns diretores de empresas como : Via Metro, Uruburetama, Crateús, Santa Maria, Viação Fortaleza, Via Luxo, Redenção, Fretar, Horizonte, Gertaxi entre outras.


No pátio da concessionária, alguns ônibus recém adquiridos pelas empresas cearenses, e tinha para todos os gostos. Estavam estacionados um Torino da Via Urbana, um da Vega, o Caio Foz com catraca dupla que pertence a Via Metro, o Paradiso G7 1800 DD da Crateús, um Paradiso da Horizonte, Um Irizar I6 da Uruburetama, um Neobus Mega Plus da São José e mais um Caio Solar que chegou há 3 dias para o regime de pronta entrega.


Uma novidade para o setor urbano é a negociação de mais um Caio Apache VIP IV à Terra Luz. O ônibus que estava na Ceará Diesel há alguns meses, despertou o interesse do empresario Carlos Feitosa, e o veículo que possui o chassi OF-1724L ganhou um adesivo com o prefixo 41535. Além do representante da Caio no Ceará, senhor Sérgio Saboia, estavam presentes alguns representantes da Caio, tais como o diretor regional Rogério Soares, Maurício Cunha diretor industrial e José Vedramini que é diretor nacional de vendas da Caio.


Os busólogos e empresários participaram de um sorteio de brindes, e ficaram a vontade durante o evento, colocando o papo em dia e desfrutando de uma boa música ao vivo.

Em um dos momentos do coquetel, o diretor da Viação Metropolitana (Via Metro) André Eskinazi recebeu um quadro com uma imagem da mais nova aquisição da empresa, o Caio Foz equipado com duas catracas. 


Também esteve presente o designer Jorge Andrade que, com sua simpatia, juntou-se ao MOB Ceará e posou para fotos ao lado de uma das suas obras de arte, a pintura comemorativa da Gertaxi. O artista concorreu e ganhou o prêmio  ''Maiores e Melhores do Transporte 2015'', promovido pela editora OTM, com a pintura padrão do transporte coletivo de Fortaleza.




O Senhor Medeiros, dono da Crateús, abriu as portas de seu Marcopolo Paradiso G7 1800 DD para alguns dos busólogos conhecer por dentro, os detalhes do luxuoso ônibus, que contém inclusive uma mesa para reuniões. Muitos ali, pela primeira vez estavam entrando em um ônibus do tipo.



Confira um vídeo com alguns momentos da festa abordando principalmente os veículos lá estacionados:



O MOB Ceará agradece a pessoa de Odmar Feitosa, e a toda a equipe da Mercedes-Benz pelo convite e a boa harmonia sentida durante todo o "Happy Hour".


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. AINDA ME LEMBRO QD A VALE DO JAGUARIBE COMEÇOU OPERAR, SUBSTITUINDO OS VARIOS CAMINHOES MIXTOS, QUE FAZIAM O TRANSPORTE DE CARGAS E PASSAGEIROS, NA REGIÃO DO VALE DO JAGUARIBE.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال