Alterações nas linhas de ônibus de Fortaleza

Duas linhas do transporte coletivo de Fortaleza sofrerão alterações nos próximos dias, e seus usuários deverão estar atentos para as novidades, que fazem parte de um plano de reestruturação do transporte urbano.

A primeira modificação é extinção da linha do STPC 759 - Conjunto Palmeiras/Centro, devendo ser compensada por um incremento na frota da linha 660 - Conjunto Palmeiras/Centro Expresso.

Os usuários que utilizavam a linha para descer na BR-116 deverão usar a linha 629 - Conjunto Palmeiras/Perimetral e descer no terminal de Messejana, pegando em seguida a linha 026 - Antônio Bezerra/Messejana, que passa na rodovia federal. A linha 759 deverá continuar em operação até o próximo domingo, 09 de Novembro.


Outra alteração vai atingir a atual linha 049 - Caça e Pesca/Centro/Beira Mar, que ganhará nova nomenclatura e itinerário.

Assim, a nova linha, que será denominada "Praia do Futuro/Caça e Pesca/" a partir do sábado, 08 de Novembro, também aceitará a meia passagem estudantil.

Com a obrigatoriedade do sistema de Ar-condicionado para todos os ônibus novos, tornou-se desnecessária a manutenção da linha diferenciada, e ao por algum tempo, continuará sendo operada pelo serviço TopBus, sendo substituída depois por ônibus comuns da Via Urbana com o equipamento de climatização do ar.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال