Viação Fortaleza e Siará Grande com novas aquisições

A cada momento chegam novidades para o sistema de Fortaleza, que você leitor sempre acompanha no blog do MOB Ceará. Novidades que chegam para manter a constante renovação dos ônibus urbanos da capital, com fins de obter uma boa idade média da frota.
Nesta edição você vai conferir os mais recentes registros captados pelos busólogos que ficam de plantão nas estradas e nos pátios das montadoras.


A Viação Fortaleza está prestes a receber pelo menos três unidades do modelo Marcopolo Torino 2014, com chassi Mercedes-Benz OF-1519. Com prefixos 02419 a 02421, os veiculos possuem configurações semelhantes aos primeiros "New Torino" a circular em Fortaleza (02409 e 02410), com carroceria de duas portas.


Outra novidade é o 14409 da Viação Siará Grande, que confirma sua preferência em adquirir a versão 2007 do modelo urbano da Marcopolo. Também está confirmada a preferência pelo chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5. A numeração do veículo flagrado também sugere que a empresa tenha adquirido três unidades, com prefixos 14407 a 14409.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال