Busólogos se reúnem para conhecer a Viação Santa Cecília

No último sábado, 04 de Outubro, a Viação Santa Cecília recebeu os busólogos do MOB Ceará em sua garagem, que há tempos demonstravam ansiedade para conhecer suas instalações e principalmente o primeiro ônibus articulado para o BRT de Fortaleza, recém-chegado à sede da empresa.

A concentração dos busólogos começou cedo, com a reunião de vários deles no Terminal de Parangaba, e que manifestavam suas expectativas para o que estava por vir.


Os busólogos chegaram na portaria da empresa por volta das 9h da manhã, quando foram convidados a dar um passeio nas dependências da sede da Viação Santa Cecília, para conhecer e produzir seus registros fotográficos. Naquele momento, cada busólogo já chegava mais próximo dos seus ônibus favoritos, observando detalhes e comentando sobre suas particularidades.



O passeio ocorreu no entorno da garagem, onde os busólogos puderam ver de perto e registrar boa parte da frota, sempre demonstrando grande curiosidade para ver todos os detalhes do 36400, o primeiro ônibus articulado para o BRT que chegou em Fortaleza.


O ônibus que servirá ao "Expresso Fortaleza" estava estacionado em um dos galpões da empresa, realizando serviços de manutenção e instalação de equipamentos de segurança. Os busólogos conheceram ali, pouco a pouco o interior e diversas curiosidades sobre o articulado, posando para fotos e mostrando seus anseios de vê-lo circulando nas ruas, em operação.


Com o imprevisto da manutenção do 36400, o passeio teve de ser adiado para outro dia, entretanto, para os busólogos não fossem embora sem andar em, pelo menos um ônibus da empresa, foi oferecida uma volta pela cidade à bordo do outro Volvo da frota da empresa, o 36488.


No passeio, alguns dos busólogos que ainda não tinham tido a oportunidade de  andar em um B270F da Volvo, mataram sua curiosidade naquele sábado,e a rota passou por dentro dos terminais Lagoa e Antônio Bezerra, onde se concentra a maior parte das linhas da empresa. E a viagem teve um clima de animação total, com o entrosamento de todos os membros ali presentes.



Agradecimentos a toda equipe da Viação Santa Cecília, que recebeu calorosamente a todos os busólogos, confirmando a grande parceria com o MOB Ceará e fortalecendo os laços com a busologia cearense.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. É muita festa, é muita alegria e muito conhecimento. Parabéns ao belo evento, sucesso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال