Novidades para a Dragão do Mar

Chegaram à garagem da Auto Viação Dragão do Mar 10 ônibus 0km para iniciar a renovação da frota da empresa para 2013.


Os veículos que chegaram são equipados com chassi OF-1519 e devem operar em linhas que não dispõem de uma grande demanda. Tanto que as informações iniciais dão conta que nove deles irão operar na linha convencional 502 - Vila União, que tem alta demanda apenas em horários de pico. 



O principal destaque na nova frota é destino lateral eletrônico, até então inédito na empresa, e que busca uma maior modernidade e tecnologia nas operações.

A empresa não adquiria chassi do tipo leve da Mercedes Benz desde o ano de 2010, quando adquiriu apenas três. O fato ocorreu devido a alta demanda de suas linhas, que não se enquadravam com o porte dos popularmente chamados ''bodinhos'', mas com a aquisição das novas linhas via licitação, a empresa recebeu muitas linhas que suportam o ônibus mais curto. 


Em 2012, a Dragão do Mar fez uma troca de 23 veículos com a Viação Fortaleza, mas mesmo assim, sobraram cerca de 12 vagas para veículos leves, sendo que 10 delas agora deverão ser preenchidas com a nova aquisição.


A Viação Dragão do Mar possui quase 10 anos de operações, e ao longo desse tempo, vem se destacando por ser uma das empresas que mais possuem carros novos atualmente, sempre ocupando as primeiras posições nas nossas pesquisas de frota.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O ideal seria se fossem ônibus de duas portas, já que a linha 502 - Vila União é uma linha radial e não troco-alimentadora.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال