Onde esta você 39808 da São Benedito ???

Na edição de hoje falaremos do carro 39808, um carro que guarda certas peculiaridades.

Este belíssimo Comil Svelto equipado com chassí Mercedes-Benz OF-1722, que chegou em Fevereiro de 2008, junto de mais unidades que foram anexadas ao setor metropolitano da empresa. Ficou então sendo o único Svelto da empresa a operar no urbano e conseqüentemente o único Svelto com chassí MBB OF-1722 de todo o SIT.

Assim que iniciou suas operações foi locado para a linha 038-Parangaba/Papicu, depois disso rodou nas mais diversas linhas que a empresa possuia no setor urbano, sendo locado para o metropolitano quando necessário, principalmente em épocas festivas tipo: carnaval e final de ano, onde a demanda apresenta bastante crescimento.

Depois de 4 anos em operações no sistema urbano de Fortaleza, ele se despediu rodando na linha 011-Circular 01, mas continua bem pertinho de todos os busólogos de plantão. Atualmente ele está efetivado na São Benedito Metropolitana, onde recebeu a numeração 035.1.135, e adotou a nova padronização guardando a cor de fundo para que possamos sempre relembrar dele no sistema urbano. 
39808 nunca esqueceremos de você, felicidades no sistema metropolitano !!!

Fonte: MOB Ceará
Fotos: Narcísio Santos/ Diego Apolinário/ Davidson Gomes

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال