Ranking: As 8 empresas mais eficientes do SIT-For em 09/2014

O MOB Ceará está trazendo, na edição de hoje, uma pesquisa realizada pelo Sindiônibus, que tem o objetivo de identificar a eficiência das empresas de transporte urbano de Fortaleza, mas antes, você vai saber como é avaliada a eficiência das empresas.

O Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza (SIT-For), composto por 13 empresas de ônibus e uma cooperativa de transporte complementar, é submetido a uma análise medida mensalmente pelo Sindiônibus, que tem o objetivo de avaliar o percentual de eficiência de cada uma das empresas.


Todas as linhas de ônibus, tem suas viagens programadas para se cumprir durante o dia, e muitas vezes, ocorrem incidentes que causam perdas das viagens, tais como grandes atrasos ocorridos por congestionamento do trânsito, veículos que apresentam defeitos e não conseguem completar essas viagens, desvios de rotas praticadas por alguns motoristas de ônibus, entre outros indicadores.

Assim, o percentual de eficiência adotado pelo Sindiônibus também pode ser tratado pela sigla ICV, ou "Índice de cumprimento de viagens".


O MOB Ceará teve a iniciativa de contactar o Sindiônibus para verificar a possibilidade de se desenvolver matérias mensais, com os relatórios finais que indicam o ranking das empresas que conseguiram atingir os maiores percentuais de viagens realizadas durante o mês.

Os arquivos são concluídos pouco mais de dois meses do período avaliado.


Na edição de hoje, o MOB Ceará vai revelar as 8 empresas que ficaram no topo do ranking do sindicato no mês de Setembro de 2014, sendo consideradas como as empresas mais eficientes do referido mês. Confira:


Como mostra o quadro acima, o ICV-Índice de cumprimento de viagens está bastante satisfatório, sendo que a menor porcentagem, segundo o ranking fornecido pelo sindicato dos empresários, é de 95,66% de eficiência.

Com este resultado, o MOB Ceará parabeniza a todas as empresas, e em especial, a Santa Maria, por estar na melhor colocação do ranking, que reflete em uma maior qualidade de atendimento ao usuário.


Fonte: Sindiônibus/MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال