Linha 151-Conjunto Industrial deve encerrar suas operações

A linha 151-Conjunto Industrial já tem data para sair de operações, será no próximo sábado (15/05). A rota vem passando por uma queda drástica de demanda desde que o transporte por aplicativo ganhou força em Fortaleza e região metropolitana.


Além disso, o bairro do Maracanaú vem ascendendo com o aumento de pessoas com uma classe econômica maior, onde muitos possuem veículos próprios ou mesmo um poder aquisitivo maior que possibilita ir ao trabalho por veículos de plataformas digitais.

A linha ficou desgastada ainda mais com a pandemia, chegando a rodar com apenas 2 veículos nos horários de pico, onde já contou com 5.

A nova linha urbana de Fortaleza deve se encarregar de dar o suporte para essa pequena demanda que precisa de um transporte público que siga em direção ao sul da capital cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. COM O FIM DA 151 A VIA METRO PODIA TRANSFERIR ESSES MICRÃO PARA A 006 E 005 SÓ OS FOZ SUPER NÃO DÃO CONTA DE FAZER ESSAS ROTAS SÓ EM HORARIO DE PICO AI SIM PODIA APOSENTAR OS SPETRUM CITY QUE JA ESTÃO DESGASTADOS E OS DOIS FOZ ANTIGO

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar saudades...Vale salientar que com a nova territorialização o bairro pertence ao território de Fortaleza. Vale uma matéria mais completa com o histórico dessa linha que já foi motivo de disputa judicial entre as saudosas empresas: Clotran e Nossa Senhora de Fátima

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال