Catedral Turismo retornará a Fortaleza em novembro com uma grande novidade

A companhia brasiliense Catedral Turismo retornará dentro de alguns dias as operações na capital cearense com uma grande novidade.


De acordo com o site de vendas de passagens Guichê Virtual, a Kandango Transportes retornará as operações com horários saindo de Fortaleza em 18 de novembro e partindo de Recife no dia 17 do mesmo mês. Confira como ficará os dias e horários:

Fortaleza x Recife: 19:00 - 08:30 (partidas: segunda, quarta, sexta)
Recife x Fortaleza: 19:00 - 08:30 (partidas: domingo, terça, quinta)


A notícia é positiva para os passageiros que utilizavam os serviços da companhia no trecho, trazendo mais opções de escolha.

Há alguns meses, de forma repentina, a Catedral deixou as operações do trecho sem nenhuma previsão de retorno. Entretanto, a empresa voltará ao mercado de Fortaleza trazendo mais conforto e comodidade aos passageiros.

Além da grande novidade, a Catedral traz o serviço semileito e leito para o trecho. Ainda visualizando o mapa do site de vendas de passagens, é possível ver a configuração de um ônibus Double Decker com os dois serviços. De acordo com informações, os veículos mais novos com piso duplo ficarão efetivos no trecho.



Antes de paralisar as operações em Fortaleza, a empresa operava também na linha Fortaleza x Natal, que por enquanto não há previsão de retorno e será atendida como seção da linha Fortaleza x Recife.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال