Com inclusão da linha 670, corredor Aguanambi já conta com 94 ônibus especiais

Com a inclusão da linha 670-Sitio São João/Centro no corredor exclusivo da avenida Aguanambi, o número de ônibus que param nas estações BRT passou de 87 para 94 veículos.


As linhas que já operavm em dias úteis são: 026-Antônio Bezerra/Messejana, 226-Expresso - Ant. Bezerra/Messejana, 073-Siqueira/Praia de Iracema, 600-Messejana/Frei Cirilo - Expresso, 609-Sitio São José, 649-Sitio São José/CMR, 650-Messejana/Centro/Br116-Expresso e 660-Cj. Palmeiras/Centro. A linha 650 havia reduzido um veículo recentemente, fato ocorrido devido o aumento da capacidade dos novos veículos, aumento de velocidade média na rota e diminuição de demanda da linha.

Alguns usuários e busólogos que, eventualmente, vêem veículos de 5 portas substituindo ônibus comuns da linha 613-Barroso/Jardim Violeta, possuem expectativa de que a próxima linha a ser convertida ao sistema BRT seja ela. A rota conta com 6 veículos em dias úteis.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. 613 com bodron, mais que merecido. Pena que a Etufor só fará essa mudança lá para 2020.

    ResponderExcluir
  2. Só 6 veículos na 613? Isso é um absurdo. A gente passa mais de horas esperando um, essa linha é muito grande, precisava de mais carros...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال