Baliza na CTC no Volvo 09032

O MOB Ceará traz a você imagens de um momento ocorrido na garagem da CTC, um teste para motorista em um Ciferal Alvorada de chassi Vollvo B58 de caixa manual.


A baliza foi fotografada em diversos ângulos, e além da imagem do ônibus que teve sua porta central implantada depois de anos da aquisição do veículo, no fundo de uma das imagens é possível ver o antigo reboque da frota e um Caio Gabriela com a frente colidida. Veja essas fotos raras:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Saudade da CTC. Do ronco dos Volvo. Hj nem motor traseiro temos mais, e nao vale citar os poucos articulados

    ResponderExcluir
  2. Vdd amigo os motores traseiros que já estiveram presentes nos monoblocos Mercedes Caios Gabriela Marcopolo dentre outros sumiram de nossa capital parece até um tabu falar neles! Tai uma boa pauta para a equipe do MOB Ceará.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou busologo incuravel, mas nao consigo entender uma metropole do porte de Fortaleza sem onibus padrons. Lembro que em 2000 quase morro de alegria com 10008, 10009, 10011 e 10112 da saudosa Ribamar. Achei que fosse o retorno dos pesadoes, ledo engano. Ribamar com sua ousadia, com sua manutencao impar e impecavel. Nos ultimos dias do 10112 (amava esse carro) eu fiquei mortificado. Enfim, cronica de um cara que respira onibus, que mesmo com o material rodante basico de Fortaleza, ainda consegue gostar de busao

    ResponderExcluir
  4. Primeiro ônibus que dirigi na minha vida, fazer teste pra motorista, sdd quando meu pai era o chefe da garagem turno noite por muitos anos, oassei noites em claro so pra andar nessas máquinas onde meu primo era manobrista.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال