Viação Fortaleza retorna às linhas do Sitio São José com frota 0km

Após trocar as tabelas das linhas 609-Cid. dos Funcionários/Sitio São José e 649-Cid. dos Funcionários/Sitio São José/CMR com as empresas São José e Vega, a Viação Fortaleza retorna com frota 0km.


A justificativa da troca de linhas temporária foi devido a inauguração do corredor exclusivo da Avenida Aguanambi, que contemplou algumas linhas que deveriam ter veículos especiais com 5 portas, sendo duas do lado do motorista (''padrons'') para serem usadas nas plataformas elevadas do corredor. a Viação Fortaleza tinha apenas um veículo com essa configuração, então foram colocadas as empresas Vega e São José que possuíam veículos desse tipo sobrando. A permuta contemplou as linhas 390 e 676, onde a Fortaleza ganhou um total de 7 tabelas.


Agora as linhas 609 e 649 estão com frota 100% nova, com lindos Marcopolo Torino com chassis Mercedes-Benz OF-1724L, os primeiros com suspensão pneumática efetivos da linha.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. O pessoal vai sentir falta dos assentos com almofadas dos ônibus da São José. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai fazer falta alguma,que diferença faz,a viação Fortaleza botou ônibus novos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não faz diferença para fanáticos por ônibus como você. Que só se importa com modelo do veículo! Mas para nós usuários normais. Faz diferença sim! Pois prezamos muito pelo o conforto.

      Excluir
  2. Vai fazer muita falta a Empresa São José aqui na 609! Motoristas : Gilberto, Mendes, Ribeiro e Soares grande profissionais dos carros 603, 611, 609, 503

    ResponderExcluir
  3. Linha muito boa, gostei bastante de rodar nela. Vai fazer falta

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال