Primeira mão: Via Urbana com Marcopolo Torino alongados

A Viação Urbana está prestes a receber mais um lote de ônibus novos.


Serão 5 Marcopolo Torino com 13,2 metros de comprimento e chassis Mercedes-Benz OF-1724L. Os carros já saíram da fábrica e devem estar prestes a chegarem. A Via Urbana, em 2019, decidiu não trazer veículos leves para renovação de frota, e preferiu trazer veículos alongados. Com este incremento na frota, a empresa se manterá como uma das empresas com mais veículos climatizados de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. engraçado que carros longos para transportar mais passageiros as empresas querem comprar poxa acho isso o máximo mais manter os cobradores e seus devidos empregos não ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mais tudo mesmo que os """empresários """de ônibus revindicam a prefeitura, eles conseguem. Quiseram tirar os verdadeiros ônibus padróns com motorização traseira e conseguíram. Quiseram uma pintura única para todos os ônibus e conseguiram. Quiseram tirar as poltronas acolchoadas, e conseguiram. Quiseram tirar a catraca da porta traseira e conseguiram. Agora quiseram a retirada dos cobradores. E aos poucos estão conseguindo. Tudo feito unicamente feito para dar lucro aos """empresários""". Em detrimento ao conforto e comodidade de nós usuários. Só não nos tiraram o ar-condicionado. Porque a i n d a, não é possível. Mas não duvide que mais adiante. Eles tentarão fazer isto. E sempre sem diminuição da tarifa.

      Excluir
  2. Bela novidade. Uma pena q a classe dos cobradores aos poucos vai se acabando, mais temos q se adequar ao sistema

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال