MOB Ceará completa 8 anos!

Hoje é o dia de comemorar o oitavo aniversário do MOB Ceará, e milhões de motivos tem-se para comemorar.


O grupo começou de forma amadora, no Orkut, mas com uma essência importante para que o amadorismo fosse apenas algo inicial - a percepção da expectativa interna e externa do grupo.

Percebendo o que as pessoas gostariam de acompanhar, os administradores idealizaram um projeto todo novo, totalmente diferente do que se via no hobby da busologia. A primeira coisa feita foi criar regras de convivência, e controlar isso de forma consistente, depois se dispuseram a receber conhecimento técnico de linguagens expressivas de membros entendidos do assunto, detectando primeiro qual o público do site. Moldando o canal para que todos pudessem ler e compreender as informações, o MOB partiu para a constante melhoria em outros quesitos, ação que até o momento não deixou de acontecer.

Logo começaram nos primeiros meses a serem criadas pequenas visitas, que foram aumentando de tamanho também, mas por ter a preocupação de sair bem feito, de pregar uma boa imagem do grupo, ainda que fosse necessário, em algumas ocasiões, diminuía-se a quantidade de pessoas para manter o total controle da situação.

O MOB Ceará foi se diferenciando, virando referência, ganhando reconhecimento e atingiu, também, o carinho e admiração de formadores de opinião, sendo hoje bem aceito desde os menos exigentes aos mais críticos.

As informações foram mudando de cara, e abriu-se um leque de matérias voltadas para quem faz parte do setor de ônibus. Empresários, fornecedores e gerentes de empresas costumam relatar que acompanham o grupo diariamente, pois as informações, na maioria das vezes em primeira mão, servem de base para formação de estratégias comerciais.



Hoje, com mais de 10 mil seguidores, o MOB Ceará se tornou um dos principais grupos de busologia do Brasil, e um dos mais importantes canais de informações especializadas sobre o transporte feito por ônibus. A equipe MOB Ceará agradece a sua participação, colaboração e carinho, e deseja os parabéns a todos os membros, dos mais antigos aos mais novos, dos mais participativos aos que apenas observam e acompanham.

MOB Ceará - A evolução da busologia



15 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns à toda equipe. Sou de Rio Claro SP e faço viagens toda semana para Fortaleza. Desde de que descobri o MOB todos os dias leio as matérias. Ótimos conteúdos e ótima linguagem.
    À toda equipe "PARABÉNS"

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO MOB, QUE MAIS E MAIS ANIVERARIOS VENHAM A ACONTECER.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao mob ceara que venham muito anos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Mob Ceará pelo seu oitavo níver, muito bom acompanhar as matérias relacionadas a busologia cearense.

    ResponderExcluir
  5. parabéns Mob Ceará pelos seu oito anos de existência e muito obrigado por nós deixar bastante informado em primeira mão em suas matérias no assunto relacionado a ônibus,que venham dez,quinze, vinte ... etc

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a toda a equipe que trabalha para manter sempre informado os leitores desse blog!!! Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 8 anos, chegou aqui pela preocupação com a qualidade do site e de sempre se aprimorar mais no assunto e repassar isso aos leitores apaixonados por ônibus como eu.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para toda família MOB, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo e deixando atualizados todos que acopanham as notícias das empresas Brasil à fora, sucesso a toda a equipe!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a equipe do MOB. Conteúdos sobre ônibus bem como mobilidade urbana como um todo; de qualidade e para o Ceará afora. Gosto muito do MOB relíquias.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns equipe MOB. Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonado por ônibus, já trabalhei como cobrador

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال