Viação Princesa anuncia Juazeiro do Norte como o seu novo destino

A Viação Princesa anunciou em suas redes sociais que passará a atender pela primeira vez a cidade de Juazeiro do Norte, localizada na região do Cariri, no sul do estado.

Ampliando o seu quadro de linhas e buscando trazer cada vez mais opções para os seus passageiros, a Princesa divulgou em suas redes sociais as operações na linha 13701 - Crateús x Juazeiro do Norte via Tauá. O trecho entre as duas cidades é separado por 367 km de distância via CE 404 e CE 176, com duração de 5h30 de viagem, atendendo à diversos mercados. A empresa já iniciou as operações na linha que conta com as seguintes seções:

Crateús, Novo Oriente, Santa Rosa/Quiterianópolis, Quiterianópolis, Santa Tereza/Tauá, Tauá, Cachoeira de Fora/Arneiroz, Arneiroz, Barra Verde/Aiuaba, Aiuaba, São Nicolau/Aiuaba, Antonina do Norte, Assaré, Aratama/Assaré, Nova Olinda, Crato e Juazeiro do Norte.

A Princesa disponibiliza a linha nos seguintes horários:

Ida - Crateús x Juazeiro via Tauá - 07h
Volta - Juazeiro do Norte x Crateús via Tauá - 16h


Por enquanto, as vendas de passagem da nova linha estão sendo feitas através das agências da Princesa. Em breve, as vendas estarão disponíveis na plataforma online para compras de passagens no site da empresa.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال