Caio Induscar fabrica 14 Apache à Dragão do Mar

A Caio acaba de entregar em São Paulo 14 unidades do modelo Apache Vip aos diretores da Auto Viação Dragão do Mar. Os veículos irão vir com a nova logomarca da empresa.

A empresa encomendou 17 unidades do modelo, que possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1724L e portas no padrão BRT, que serão escalados na linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro, que vai operar no corredor exclusivo da Avenida Aguanambi.

A Mercedes-Benz ainda deve entregar mais 3 chassis para a montadora concluir o pedido. O representante da encarroçadora no Ceará viajou junto dos representantes da empresa para conferência e recebimento dos veículos.

Fonte: MOB Ceará

13 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Finalmente a drsgso do mar com brts, pena não serem articulados mas qhe bom que irá ter esse investimento para nós

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o sistema EXPRESSO FORTALEZA ("BRT") fosse com articulados e alguns Padrons! Pelo visto NÃO. É uma pena, ou melhor uma piada isso!
    Tantas capitais e cidades mundo a fora com ônibus articulados e bi-articulados e aqui são apena 8 desse porte. Isso é uma vergonha para o sistema de Fortaleza. Interessante é que maior que o ônibus articulado, é o aumento nas passagens que sempre acontece né!

    ResponderExcluir
  3. Revoltante o tal brt daqui. Piada, gambiarra. E pra piorar vem com catraca atrás num momento em que a frota foi modificada. Sem planejamento, sem articulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente vc falou o que eu esqueci de falar.
      “Ainda vem com catraca atrás”
      Sempre haverá confusão.
      “Haa mais tem um aviso de EMBARQUE”. Esses avisos não vão ficar pra sempre nos ônibus não, além do mais ônibus pra usuário qualquer é tudo a mesma coisa.

      Excluir
  4. Com todo respeito aos carros da Caio, mas BRT mesmo é com articulados, embora no caso da 660 tais veiculos deem conta.Em Fortaleza estamos vivenciando a geração "Bodron", articulados novos tá virando utopia.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura é culpada por não ter carros articulados ou padrons. Tudo é bagunçado. Nao ah se que um estudo de demanda de cada linha. Acredito que a solução seria um estudo e uma classificação de qual carro é adequado para a demanda de linha. Por isso vemos distorções como carros pequenos em linhas de alta demanda e vice-versa.

    ResponderExcluir
  6. Mob Ceará a Empresa Dragão do Mar vai adquirir outros ônibus Caio Apache Vip 4 Mercedes-Benz BRT com Ar-Condicionado 5 Portas BRT Alongado com Embarque na Porta Dianteira com o motor que combina o Mercedes-Benz OF-1724L ou outro motor que combina a empresa vai adquirir os ônibus BRT Alongado com Embarque na Porta Dianteira para concluir o pedido Mob Ceará meu amigo bom,aí os ônibus eles vão Circular na linha 660-Conjunto Palmeiras/Centro,na linha 041-Parangaba/Papicu/Oliveira Paiva,na linha 045-Conjunto Ceará/Papicu/Montese,na linha 044-Parangaba/Papicu/Montese e outras linhas do Corredor BRT e Terminais de ônibus BRT os ônibus eles vão Circular Mob Ceará meu amigo bom

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente os articulados estão ficando de fora dos corredores de Fortaleza!

    ResponderExcluir
  8. No começo dos planejamentos dos corredores exclusivos. Tanto o SINDIÔNIBUS quanto a prefeitura pela a ETUFOR. Nos haviam prometido a aquisição de cerca de 200 ônibus articulados para a nossa capital. E que com essa aquisição, as empresas iriam substituir aos poucos os vários ônibus convencionais. Diminuindo assim a frota e otimizando todo nosso sistema de transporte, que ocasionaria na diminuição da tarifa. Infelizmente aconteceu que COM MUITA FALTA DE COMPETÊNCIA dos nossos gestores. Tudo isso não passou de mais uma promessa não cumprida.

    ResponderExcluir
  9. Sera q aqele corredor vai ser so pra onibus de 5 portas? Assim e uma falta de respeito com o usuario. O prefeio falou numa entrevista numa rede soial q iria ser com onibus articulados.

    ResponderExcluir
  10. Lembro claramente desta desta promessa dos 200 ônibus articulados. Faz mais de 10 anos, ainda na época da prefeitinha. infelizmente somente nos busologos nos sentimos trapaceador, porque o usuário simples não reivindica. Muito triste uma cidade do nosso porte ser tratada com tanto descaso e amadorismo

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a prefeitura do rc so fatura.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال