Liderança em vendas: 2017 foi o ano da Caio no Ceará

O ano de 2017 foi marcado pelo retorno na liderança de vendas da Caio Induscar no Ceará.

A montadora paulista retornou ao topo das vendas após mais de duas décadas, onde oscilou entre a segunda e a terceira colocada no ranking das encarroçadoras que mais venderam ônibus  urbanos no estado cearense.

Em 2017, a Caio através da representação de Sérgio Saboia, fechou pedido de 162 veículos, liderando no sistema urbano, metropolitano e transporte municipal e metropolitano de Juazeiro do Norte, atendendo também o sistema municipal de Caucaia, através da empresa Vitória.

No metropolitano, todas as empresas que compraram carros novos fecharam com a Caio, e na capital cearense, das 12 empresas, a montadora de Botucatu atendeu a 8 empresas, superando sua principal concorrente com diferença de 117 veículos vendidos. Vale ressaltar, que alguns ônibus desses pedidos vão ser entregues apenas no começo de 2018, mas já foram faturados neste mês. Ainda restam chegar alguns do sistema metropolitano e do urbano de Fortaleza.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A CAIO SEMPRE FOI A PREFERENCIA NAS ANTIGAS EMPRESAS DE FORTALEZA DESDE DOS ANOS 58, JÁ ERA FAMOSA AS CARROCERIAS CAIO, JUNTAMENTE COM CHASIS MERCEDES BENZ.

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Mob.Encheu de curiosidade aqui! Quais as empresas ainda estão aguardando mais carros. E quanto a liderança da Caio, essa realmente vou avassaladora.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos adiantar quem ainda falta receber ônibus, somente os anunciados como a Vega e São José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Muito obrigado! Perdão pela curiosidade. Mas cabeça de busologo ne... Sabe como é. Feliz ano novo a toda a equipe e parabéns pelo excelente trabalho.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال