Dragão do Mar recebe mais Torinos versão midi

Chegaram na manhã desse sábado (02/09), mais 04 ônibus na configuração "midi", popularmente conhecido como "micrões". 

Os ônibus possuem a carroceria Marcopolo Torino geração 2014 e chassi Mercedes-Benz OF-1519. Os "micrões" ganharam os prefixos que vão do 42717 ao 720. 

Segundo boatos, os novos ônibus poderão operar na linha 655-Messejana/Passaré, que deverá ter sua classe operacional alterada.

Os veículos já estão sendo preparados e ,em breve, devem iniciar suas operações.

Fonte: MOB Ceará

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E, mais uma vez, Passaré é beneficiado. Enquanto isso, Alto da paz, Planalto Ayrton Senna, Santa Tereza, Parque Veras dentre outros, só ficam com os restos. Tomare, assim, que seja só boato, o que é passível de não ser.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente forem para a 655, que se tenha ao menos no horário de pico 4 carros operando.
    lembrando que no terminal de messejana ainda não tem uma linha de bairro com ônibus com ar condicionado diferente de outros terminais.

    ResponderExcluir
  3. A Linha Parangaba/Papicu/Via Montese, muito utilizada é esquecida pela empresa, só chegando novos ônibus e nada de irem para linha 044.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Jonathan Henrique. Ela prefere esquecer a linha 044, que pertence ao consórcio Parangaba, do qual ela faz parte. E se lembrou de beneficiar a linha a 045 Conj. Ceará Papicu. Linha da qual pertence ao consórcio Expresso 05. Consórcio do qual ela NÃO FAZ PARTE.

    Lembrando que essa empresa pertence ao consórcio Guanabara, que pertence a má famigerada família BARATA.

    ResponderExcluir
  5. não vi benefício para o Passaré aí... trocar 3 carros 1519 q rodam cheios por 4 micrões?

    ResponderExcluir
  6. Os micrões são 1519, e eu dei apenas uma hipótese afinal pode ser que coloquem 4, 3, 2, a quantidade de passageiros que paga a passagem são pouca msm.

    ResponderExcluir
  7. Essa distribuição de linhas pelos consórcios não é clara. Dragão do mar não faz do expresso 5 e utiliza a lucrativa linha. Mas o que me deixa mais irritado é a manutenção porca dela: já perceberam a suspensão dos carros que circulam na 66, parece mais aqueles rústicos que vão para Jeri. Dragão e Via Urbana geralmente prestam desserviço

    ResponderExcluir
  8. Observem os pneus e as caixas de roda desproporcionais dos Torino 2015, só pra ilustrar o que falo. Até um homem, sem problemas de locomoção, tem dificuldade de embarcar. Enfim, os carros ficam tortos, reparem. Dragão adora isso...

    ResponderExcluir
  9. E BETO NO FORTALBUS SE VOCÊ FALA MAL DESSE GRUPO GUANABARA ELES NÃOPUBLICA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال