MOB Ceará se reúne na nova garagem da Expresso Tur

Na manhã de ontem, uma pequena parte do grupo MOB Ceará foi conhecer a nova garagem da Expresso Tur, em Itaitinga.


A empresa fundada em 2010 é conhecida por ter uma frota 100% impecável, com ônibus limpos, bem cuidados, pintura sempre retocada e alguns caprichos a mais que os proprietários mantêm desde o primeiro ônibus adquirido.


Diego Menezes, filho do empresário Elias, foi buscar a turma no terminal de Messejana, com o veículo mais conservado da frota - um Ciferal Citmax com chassi Mercedes-Benz OF-1722. A sensação da viagem foi surpreendente a todos, pois a carroceria do veículo não transmitia nenhum ruído, as janelas não faziam nenhum barulho enquanto ele andava, mesmo nos momentos em que o carro trafegou por ruas esburacadas, na região de Itaitinga. Os busólogos naquele momento já sentiam  o diferencial de uma empresa que gosta do que faz para alguma que apenas foca em se manter no mercado.

Chegando na garagem, um recheado café da manhã esperava a turma do MOB, que se serviu a vontade da cortesia ofertada pela Expresso Tur.

Depois do lanche, a hora foi de fotografar os veículos presentes e bater um bom papo sobre ônibus, tirando dúvidas sobre a empresa e conhecendo melhor a instalação nova, que já conta com tanque de combustível, almoxarifado, vala entre outros equipamentos que poucas empresas de fretamento possuem, mas que com muito esforço e trabalho responsável, a Expresso Tur conquistou logo com 6 anos no mercado. Alguns outros equipamentos para suporte da manutenção serão adquiridos brevemente.

Na garagem, estavam presentes também algumas personalidades da música nordestina como o sanfoneiro Redondo, que toca há décadas ao lado de sua irmã Rita de Cássia, alguns amigos da família da empresa e o Mano Maranhão, que estava tocando música ao vivo com seus maiores  mais novos sucessos. A alegria contagiou os busólogos, e logo depois o evento com o MOB encerrou-se.


A Equipe MOB Ceará agradece ao convite da Expresso Tur e a recepção com os membros do grupo que tiveram um dia diferente, perto de sua maior paixão que é o ônibus, principalmente quando este é bem cuidado por seus donos.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa garagem e própria da empresa

    ResponderExcluir
  2. Eles estão contratando motorista

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. O nível de organização e investimento da empresa surpreende, mesmo a distância. Essas pequenas empresas, com o capricho que trabalham, fazem toda a diferença num mercado cada vez mais competitivo, e fazem mais diferença ainda no hobby.
    Parabéns à empresa e ao MOB Ceara!

    ResponderExcluir
  5. A empresa está de parabéns pela organização. Saudades do Redondo, pois ele deixou de tocar com a Rita di Cássia alguns anos já!

    ResponderExcluir
  6. A empresa está de parabéns pela organização. Saudades do Redondo, pois ele deixou de tocar com a Rita di Cássia alguns anos já!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se está contratando motorista e onde posso deixar meu currículo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال