Conheça as relíquias da empresa Irmãos Coragem (PI)

Diante das várias renovações e tecnologias, algumas empresas possuem ônibus que são verdadeiras relíquias em operação. A empresa em destaque possui sede na cidade de Teresina e atua no transporte intermunicipal no estado do Piauí.

Uma das muitas relíquias que fazem parte da frota da empresa, é um Nielson Diplomatada 350 equipado com o chassi Scania K112CL. Apesar dos seus 28 anos o “guerreiro” opera firmemente em sua rota diária.


O veículo de prefixo 44, é outra raridade ainda em pleno funcionamento. O Busscar Jum Buss 340 é montado sobre o chassi Scania K113CL e possui ano de fabricação 1992. Confira algumas imagens desse conservado Busscar.


A terceira relíquia trata-se de um Monobloco Mercedes-Benz O-400RSD que ostenta o número de ordem 42. O Monobloco de origem mineira pertenceu à extinta Viação São Geraldo.


Para finalizar,Ostentando o prefixo 46, a quarta raridade é um Busscar Jum Buss montado sobre o chassi O-400RSD da marca Mercedes-Benz. O ônibus que possui 20 anos em operação, ainda mostra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Edição de fotos: Vieira Santos

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال