Pernambucana recebe seus novos Invictus

Conforme anunciado pelo MOB Ceará há quase um mês, a Viação Pernambucana adquiriu dois novos Comil Campione Invictus. Os ônibus chegaram recentemente à garagem da empresa, em Juazeiro do Norte, e o MOB Ceará traz a você as imagens dos mesmos.

As novas aquisições da empresa dispõem de uma vasta lista de equipamentos de conforto e comodidade, como sistema de ar-condicionado, frigobar, vidros fumê, banheiro, poltronas reclináveis equipadas com entradas USB, monitores de TV, iluminação interna em led e salão com piso em madeira.

Com chassi Volkswagen 18.330 OT, os veículos ostentam os prefixos 319 e 321 e possuem carroceria Comil Campione Invictus 1200 com capacidade para transportar 46 passageiros sentados.

Os novos ônibus devem iniciar suas operações até o final do mês de Abril nas linhas Juazeiro do Norte - Juazeiro da Bahia (Via Exu) / Juazeiro do Norte - Juazeiro da Bahia (Via Salgueiro).

Confira mais imagens:

Agradecimentos ao gerente administrativo, Júnior Gonçalves e ao diretor administrativo, José Jodailson, além de toda equipe da Viação Pernambucana pela recepção e a atenção com os busólogos do MOB Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Muito bom, os carros além de bonitos vieram caprichados nos itens de conforto! Sucesso para a empresa, e que a população faça bom uso dos novos ônibus!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A PERNABUCANA PELA AQUISIÇÃO. SÃO EXCELENTES CARROS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال