Guanabara mantém apenas 9 carros de 2012 no intermunicipal cearense

Não é novidade para os leitores deste site que a Expresso Guanabara apareça no MOB Ceará com bons índices, pois ela é conhecida por manter uma das frotas mais novas do país.


No sistema de transporte intermunicipal cearense, a empresa é destaque por ter a frota mais nova entre as operadoras. A frota possui diversos veículos de 2016 a 2012, incluindo um Double Decker, ônibus com dois andares que possui apenas alguns meses de uso.


Os veículos mais velhos cadastrados no Detran possuem apenas 5 anos de uso, promovendo a Guanabara ao status de " a empresa com os ônibus com menor tempo de uso". Os ônibus em questão possuem os seguintes prefixos: 278, 281, 283, 284, 295 a 299, contabilizando 9 ônibus de fabricação 2012.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. E meus amigos mas a Guanabara também tem histórico negativo eu mesmo já relatei aqui vcs não acham que para realmente melhorar as empresas de ônibus deveríamos falar dos dois lados?o bom e o ruim? Fica aí uma sugestão a final e encima dos erros que melhoramos

    ResponderExcluir
  2. Lauro vc tem razão eu esto de pleno acordo a final gostamos de ônibus e essa Guanabara tem uns motoristas métidos a besta.

    ResponderExcluir
  3. Lauro eu curto muito os seus comentários acho os mesmo muito autêntico porque aqui temos uns admiradores meio lucha saco dessa ai

    ResponderExcluir
  4. Raramente o MOB Ceará reproduz matérias de outros sites, nosso conteúdo é próprio e inédito.

    Se vocês já conhecem os problemas da empresa, então não há necessidade de noticiarmos isso pois nossas matérias são focadas em informações que ninguém sabe.

    Vocês sabiam que ela tinha apenas 9 carros 2012 no intermunicipal cearense?

    Não!

    Não há necessidade de abordar, por exemplo, que algumas linhas possuem grande lotação pois o povo sente e já sabe que isso acontece. Portanto, não é interessante fazermos matéria para dizer que motoristas de empresa X são bestas, não tem importância.

    ResponderExcluir
  5. Não estou reproduzindo material de outro site ou blog isso aconteceu comigo eu vejo que nos devemos cobrar a melhoraria dos serviços e as empresas de ônibus são uma concessão ou prestao um serviço descente ou saiam das linhas elas ganham muito dinheiro e não estou aqui pra falar bem de empresas de ônibus e sim a verdade dos a quem dor.

    ResponderExcluir
  6. Doa a quem doer gostem vcs ou não

    ResponderExcluir
  7. O MOB apoia a cobrança por melhores serviços, porém, não vemos necessidade de mostrar usuários insatisfeitos com as empresas neste espaço pois não é interessante aos nossos leitores.

    Não temos que gostar ou não de algo, simplesmente somos um grupo que mostra aos seus leitores o que eles não sabem, o que eles gostam de ler e não somos ''puxa saco'' de empresa nenhuma, tanto que nosso espaço fala bem de todas e não endeusamos duas ou três.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال