Conheça um Citmax bem diferente

Em Maceió, estado de Alagoas, existe um ônibus que chama atenção pelo tipo de serviço prestado. Depois de cumprir seu legado no transporte de passageiros, o Ciferal em destaque passou por algumas alterações e agora atua como socorro mecânico.


O Ciferal Citmax é montado sobre o chassi OF-1722 da Mercedes-Benz e possui ano de fabricação 2005/2006, mesmo com seus 12 anos de operação, o veículo tem ajudado a empresa na necessidade de um socorro mecânico ou reboque de veículos.



Com uma boa história no transporte de passageiros , o Ciferal Citmax iniciou as atividades pela Borborema Imperial Transportes de Pernambuco, onde ostentava o prefixo 583. Em 2015 foi remanejado para empresa Real Alagoas (empresa com sede em Maceió), onde recebeu o número de ordem 1555.


O veículo passou por um processo de reforma e alterações. Dentre elas, a mais visível foi a redução do tamanho do chassi, que antes era alongado. 

Fonte: MOB Ceará
Redação e Edição de fotos: Nemezio Neto

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Correção Esse Citmax Foi Repassado Pra Real Alagoas em 2013, Quando Foi Em Meados de Nov/Dez de 2014 Se Transformou em Socorro Mecânico..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال